Difference between revisions of "Translations:RBE10K/Needs/10/pt"

From The Crowdsourced Resource-Based Economy Knowledgebase
Jump to: navigation, search
(Created page with "Isto refere-se à qualidade do ar, que todas as vezes deve ser de ótima qualidade. Isto aplica-se principalmente para o desenho de áreas fechadas,...")
 
 
Line 1: Line 1:
Isto refere-se à qualidade do ar, que todas as vezes deve ser de ótima qualidade. Isto aplica-se principalmente para o desenho de [[../Plano/Arquitetura | áreas fechadas]], e laboratórios de máquinas e de química.
+
Isto refere-se à qualidade do ar, que todas as vezes deve ser de ótima qualidade. Isto aplica-se principalmente para o desenho de [[../Plan/Architecture/pt|áreas fechadas]], e laboratórios de máquinas e de química.

Latest revision as of 05:34, 18 July 2013

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (RBE10K/Needs)
This refers to the quality of air, which at all times it must be of optimum quality. This applies mostly to the design of [[../Plan/Architecture|enclosed areas]], and to machinery and chemistry labs.
TranslationIsto refere-se à qualidade do ar, que todas as vezes deve ser de ótima qualidade. Isto aplica-se principalmente para o desenho de [[../Plan/Architecture/pt|áreas fechadas]], e laboratórios de máquinas e de química.

Isto refere-se à qualidade do ar, que todas as vezes deve ser de ótima qualidade. Isto aplica-se principalmente para o desenho de áreas fechadas, e laboratórios de máquinas e de química.

Personal tools

Variants
Actions
Navigation
Toolbox
Share